OI GENTE! Ficou difícil conseguir dar conta dos estudos e de mais dois blogs. Eu juntei tudo em um só. O meu blog pessoal www.doceconceito.com agora, é onde terão todos os posts de
estudos (pelo menos por enquanto). Breve é provável que o nome mude para o meu. Mas enfim.

Procurem os posts antigos daqui, estão todos lá! Obrigada por tudo! Beijo!
Fani @guiadovest


terça-feira, 30 de agosto de 2016

Diário de uma Vestibulanda: O que rolou #1

Nas retas finais do ENEM, resolvi compartilhar um pouco do diário semanal que eu faço - eu ainda vou explicar melhor aqui - com vocês. Toda semana eu vou fazer um resumo de tudo o que rolou, certo? Vamos ao primeiro!


Agora eu terei aula de segunda à segunda, até o dia do ENEM. Mole, não é? Aulas normais de segunda à sexta, simulado aos sábados e aula de revisão aos domingos. Essa semana foi a primeira, e domingo foi revisão de BIOLOGIA. Semana que vem é de FÍSICA! PRECISO!

 Mesmo estudando pela manhã aos domingos, durante a tarde eu não posso ficar de boa ainda. Como eu ia ficar na casa do meu namorado, estudei lá mesmo. Fiz fichas/resumo das revisões de Biologia e também de História. E depois, fui assistir Grey's Anatomy, haha.

 Esse final de semana vai ter revisão de Física, então eu resolvi finalizar Óptica e fazer questões de todos os assuntos que já estudei. Sempre tive dificuldade na matéria, então estou tentando dar uma atenção maior.


Eu sou anêmica desde pequena e, como contei no insta, as horas de estudo fizeram com que meu problema de vista se agravasse. Por conta disso, passei a me cuidar um pouco melhor já que passo a maior parte do dia sentada. Mas isso de uma alimentação melhor é bem complicado, já que preparar as refeições requer tempo. Mas estou me esforçando!


Essa semana está sendo bem difícil acordar cedo, já que aulas todos os dias são bem cansativas. Mas tomar bastante café está ajudando muito. Daí eu acabei ficando doente e resolvi estudar na cama: não é uma boa escolha, o sono triplica!
Eu tive que mudar o snap, dar conta de dois diferentes não estava dando certo. Então fiz um que pudesse servir para o blog, o vestibulanda e o pessoal. Para acompanhar agora, siga o novo: @stephhalmeida.

Não cumpri minha meta essa semana, não escrevi redação e também não fiz nenhuma ficha. Vou ter que me adaptar ao novo horário, então fica bem mais difícil. Nunca quis tanto que o ENEM chegasse logo, rs. Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário